Hoje é dia de Chape x Fogão, um dia de sufoco na Arena Condá

E o que espera o torcedor de Flamengo e Santos, que fizeram vexame na última rodada, no jogo de hoje, no Maracanã? O Flamengo quer ser vice-campeão e por isto tem que jogar por três pontos. O Santos quer um lugar na Libertadores, mesmo que seja na fase preliminar, e para isto tem que joga por três pontos. 

Mas se jogarem o que jogaram contra Botafogo e Chapecoense, na última rodada, um zero a zero ridículo não está descartado, fizeram de tudo para serem derrotados e sequer suaram camisa para ter um resultado melhor. 

O melhor jogo do feriado deve ser Chapecoense x Botafogo, pelo menos é o que estou interessado e o que vale alguma coisa, os dois fazem mais um jogo de morte, quem perder fica na zona do pânico, caso do Botafogo, ou na zona de rebaixamento, caso da Chapecoense, e por isto este jogo de Chapecó, também as cinco da tarde, se torna dramático e bom de ser visto. 

Outro que vale a pena assistir é São Paulo x Grêmio, sete da noite, no Morumbi, o tricolor vem com um treinador interino e, se comprovar o que estou pensando, a diretoria tem que tomar medidas drásticas e imediata. O que estou pensando? Dizem que o grupo de jogadores queria derrubar Aguierre e não se esforçou o suficiente para vencer e que um técnico novo, do agrado deles, deveria dar uma injeção de ânimo. Onde estão os profissionais respeitados do São Paulo FC? 

Fechando o feriado e a rodada 34 temos Internacional x América Mineiro, no Beira Rio, e, com muita sinceridade, dá Colorado sem pena ou sem dó, mas não direi aquela frase do Zanforlim, que "mais fácil passar um camelo pelo buraco da agulha do que o Coelho bater o Colorado no Beira Rio", no futebol tem coisas que até Ele duvida e Givanildo chegou para salvar o América. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção