Futebol na telinha - Hoje tem Champions League Europa

Como praticamente encerramos o ano futebolístico aqui no antigo país do futebol, a última rodada do Brasileirão será no domingo e depois só nos falidos estaduais, em janeiro, e, como bom boleiro e fã do futebol, não posso ficar esperando 2019 para ver bons jogos, aliás isto é o que está faltando aqui neste antigo país do futebol, bons jogos, né mesmo?

E por falar nisto que tal começarmos a pensar em futebol Europeu como solução para os "órfãos" da bola? Hoje tem Champions League e uma rodada incrível com dois jogos que não dá para perder, daqueles que a gente sintoniza a televisão em um canal e o celular ou tablet ou o computador em outro. Sabe quais? Juventus x Valência e Real Madrid x Roma, Cristiano Ronaldo de um lado e a crise dos merengues do outro, dá para você ou quer outras opções? 

Tem Bayern Munique, que vive uma péssima fase, talvez a pior em 30 anos, contra o Benfica, que vive em busca de afirmação e não encontra, e tem um outro, que deve ser o que vou priorizar, Lyon x Manchester City, na França e com cheiro de decisão de vaga, quem vencer pode assegurar, antecipadamente, uma vaga na segunda fase. 

E aí, gostou? Prestem atenção, vocês que trabalham no expediente normal, os jogos neste período de horário de verão, aqui, horário de inverno, na Europa, começam às 18h também conhecida como seis da tarde, ou da noite, como queiram. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário