Papo de Bola - De volta a gostosa rotina do papo das filas

Chego da terrinha, aliás cada viagem que faço fico mais dependente da família, não tenho mais companheiros para os encontros nos bares da vida, vida passa e a turma segue o fluxo e debanda nos feriados, com razão, e por aqui volto a rotina de caminhar pela cidade e enfrentar as filas dos supermercados e padarias que se tornaram minhas principais opções de um bom papo, exceto o Armazém do Lenílson, que praticamente é nosso escritório ao cair da tarde. 

Dito isto vamos ao que cobra meu parceiro de fé, Fernandinho, que me criticou por não ter falado, na semana passada, da excelente vitória do Fluminense, sobre o Nacional, lá em Montevidéu, pela Sul Americana e agora, meu caro amigo tricolor, a barra ficará mais pesada para o Flusão, tem pela frente o ascendente Atlético Paranaense, que nos últimos jogos realmente está jogando um futebol digno de seu apelido, está um Furacão e, na última partida do Brasileirão, contra o Inter, foi "garfado" por sua senhoria o apitador amigo. 

Edu, o vascaíno, quer saber, hoje pela manhã, na fila do pão, se ainda acho que o Vascão cairá. Jamais afirmei tal coisa, meu  caro amigo, apenas comentei, e comento o que penso, que se não tomar cuidado com os jogos em casa, onde tem que fazer resultado, correria, e corre, o risco de complicar, como está a vida do Botafogo, mas com a vitória de domingo, sobre o Corinthians também está respirando sem aparelhos como o Vasco da Gama.

Faltam seis rodadas para o final e o Ceará já está falando em livramento e o Paraná já foi condenado, restam três vagas para a Série B, em 2019, e não há como eu dizer aqui quem serão os três rebaixados, temos uma embolação incrível na zona e tudo pode acontecer com quem está com 34 pontos, como Chape, América e Vitória, que completam o Z4, e outros com 36. 37. 39 e 40 pontos, afinal faltam seis rodadas e 18 pontos em disputa e tudo, realmente, pode acontecer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção