Papo de Bola - Apenas um comentário sobre o mundo da bola

Depois de uma folga, que eu merecia, no final de semana, sem falar de futebol e sequer olhando a telinha da tevê, exceto Vasco x Flamengo, que me arrependi de ter perdido meu tempo assistindo já que tinha outras coisas, melhores do que o jogo, a fazer no sábado, volto hoje animado e revigorado pois fui ao meu cardiologista fazer uma revisão e está tudo bem com a "caixa" e como amanhã começa o maior campeonato do planeta bola estou apto para ver os verdadeiros gigantes do futebol em ação. 

Por aqui, no final de semana, como disse o Sefinho lá no Facebook, uma rodada parada e que só terá alterações caso o Internacional ganhe da Chapecoense, logo mais, o que será mais lógico do que meus resultados do exame cardiológico, e assim a diferença sobre os concorrentes aumentará e as chances de título para o Colorado Gaúcho também ficarão mais destacadas. 

Para não dizer que não vi nada de bola no final de semana que passou eu comento por aqui que assisti Totenhan x Liverpool, logo na manhã de sábado, oito e meia da "madrugada" e afirmo que o time da terra dos Beatles começa a ganhar corpo e será um dos favoritos tanto ao título inglês quanto da Champions League, se o elenco responder bem o treinador alemão, Klopp, terá pela frente uma bela temporada e terá a minha torcida para que isto aconteça. 

Por aqui, no noticiário brasileiro esportivo, vejo que o Flamengo quer, segundo alguns diretores nervosos com a medíocre campanha do time milionário, querem a cabeça de Maurício Barbieri, como se ele fosse realmente o principal culpado, porém, tem sempre um porém, como disse meu cardiologista hoje pela manhã, "nosso Flamengo precisa de uma revisão imediata, tem muita gente por lá que precisa de uma reciclagem ou de aposentadoria urgente", e, no que eu disse Diego e Paqueta, o médico mandou "bingo". 

E no Vasco a crise não foi amenizada nem mesmo com o empate contra o Flamengo e o Fluminense, ao lado do Botafogo, ainda pensam apenas em não cair já que chegar lá em cima, este ano, parece que fica mais complicado a cada rodada. 


Comentários

  1. Repetindo o que eu escrevi lá no Face ontem, time feio, sem proteção, sem líder, não se pode admitir um menino que saiu da fralda da base achar que pode tudo e não ter um cara pra dar um esporro "daqueles" no mascarado.Um time sem um verdadeiro capitão, um amontoado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção