Treino da Seleção - Não vi e não gostei

É isto mesmo, o título do comentário tem tudo a ver com o amistoso chinfrim da Seleção da CBF, ontem à noite, em Nova Jersey, contra os Estados. Não vi, não gostei, não me arrependo e ganhei assistindo minha série favorita, do momento, que conta as histórias de do detetive americano, claro, cheio de inteligencia e que decide tudo sem força bruta mas com muita astúcia, bem melhor do que vê um joguinho sem graça e ouvindo loas de narradores ao "capitão" Neymar, que continua o mesmo. 

Bicudo, meu fiel escudeiro, diz com sabedoria: "Neymar anda tão em baixa que nem a Globo e suas emissoras fechadas quiseram investir no Campeonato Francês, ninguém está vendo e não sentem falta do garoto mimado filho do agente Neymar Pai", no que eu concordo plenamente e digo mais, Tite jogou fora o restinho de confiança que eu tinha nele entregando ao garoto de 27 anos, não amadurecido, a faixa de capitão do time canarinho que um dia teve Hideraldo Luiz Beline como grande líder ou Carlos Alberto Torres como comandante dentro das quatro linhas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção