São Paulo perdeu outra: A culpa é de Ney Franco?

Escolhi o jogo errado para ver, eu disse que veria São Paulo x Santos e cumpri o que prometi ao Leandro, vi, a seu lado, a derrota do tricolor paulista para o Santos (2x0) no Morumbi, em um jogo fraco tecnicamente e de agradável mesmo só a garotada santista, que fez esquecer o desmanche do Peixe e mostrou que a Vila Belmiro é mesmo uma fábrica de craques.

Enquanto o Santos mandava para campo um punhado de garotos, oriundos da base do Peixe, o São Paulo mostrava os veteranos, aqueles mesmos que derrubaram Ney Franco, tipo Rogério Ceni, Ganso, Lúcio ou Luis Fabiano, que nada jogaram esta tarde e amargaram uma derrota que fez a torcida gritar o nome de Muricy.

Aliás, e a propósito, Muricy Ramalho não é aquele que saiu do Santos FC por não ter conseguido fazer uma boa campanha e deixou o time na lanterna do Brasileiro? O Santos efetivou o interino Claudeci e este, acertadamente, efetivou os garotos e os resultados estão chegando após trinta dias de trabalho de reformulação pós saída de Neymar e outros.


Comentários

  1. nao sei quem sera o tecnico do sao paulo,mas esta desanimador ver esse time jogar,jogadores em pessima fase tecnica e sem vontade alguma de reverter esse quadro,mesmo assim fui trabalhar com minha camisa tricolor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra