Célio Silva tem suas razões e o São Paulo FC desconhece

E ontem, logo após ver a excelente participação de Célio Silva, que contou causos e comentou o dia a dia do futebol do momento, no Bate Bola da Espn Brasil, fui ver São Paulo x Bahia, no Canal Premiere, para entender os motivos que levam o tricolor paulista em dispensar um treinador e contratar um outro, que é sonho antigo, que vem de maus momentos em um co-irmão.

Célio Silva falou de tempo de bola para os zagueiros atuais, falou em aposentadoria de alguns veteranos, que já não acompanham o ritmo do jogo, e, uma hora depois, no Morumbi, sua teoria se confirmava, Lúcio levou um baile do ataque do Bahia e foi responsável direto pela virada do tricolor baiano em pleno reduto dos paulistas.

Célio Silva falou que existem muitos jogadores que vivem, no momento, de seus tempos de glória, e uma hora depois, no Morumbi, o que ele disse, no Bate Bola da Espn, se confirmava: Luis Fabiano não jogou nadica de nada e, mais uma vez, foi expulso com todo merecimento pelo Alício Pena Júnior.

E agora chega ao CT um velho conhecido de Rogério Ceni, que ontem pelo menos não falhou nos lances capitais, e chega em um momento em que Ney Franco deve estar gargalhando pelos corredores de sua residência e se fartando de rir assistindo as derrotas consecutivas do São Paulo FC, que o dispensou com a acusação de que ele, Ney Franco, era o responsável pela decadência de um time velho e mal administrado. 

Comentários

  1. vi o programa com celio silva e realmente foi muito bom e quando ele falou que é de miracema lembrei logo do amigo e depois vi o meu sao paulo,será um ano dificil tres jogos seguidos com derrota no morumbi e a cada jogo uma atuaçao pior nem vontade o time tem.Paulo Autuore tera muuuuito trabalho nossa como o luis fabiano procurou o cartão.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto valorizarem os medalhões lá no Morumbi a situação ficará complicada. Será que o Autuori vai dar jeito nos velhinhos? Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção