Está na moda? Então vamos comentar sobre os "velhos" craques

A moda agora é falar dos "velhos" craques, que voltaram ao país depois de um baita sucesso lá fora, como agora está fazendo, de novo, o meia vascaíno Juninho Pernambucano, e já falam em montar a seleção 2014 com alguns deles, o que acho até normal para um país sem ídolos e sem craques autênticos jogando nos vinte times da Série A do Brasileirão.

Do goleiro ao ponta esquerda, é assim que se arma um time atualmente? Poderia ser do UM ao ONZE, mas isto não é visto já faz um tempão. Então, como escalar este time de veteranos? Sei, podemos dizer do Dida ao Zé Roberto? Passando por Léo Moura, Juan, Índio e Kléber, viu só? Tem três da defesa do Internacional nesta zaga de mais de 30. 

No meio campo um punhado de retornados a começar pelo já citado Juninho Pernambucano, passando por Alex, o craque do momento do Brasileirão, que faz do Coritiba o melhor time do campeonato, Zé Roberto, salvo aquele pontapé ridículo que deu no Lucas, e, para internacionalizar o time entra o Seedorf, holandês que arrebenta desde o ano passado.

Lá na frente é que mora o perigo, tem apenas Ronaldinho Gaúcho para dizer que é uma seleção de craques que retornaram, os demais, mesmo improvisando Deco, não vai pegar vaga no time de Felipão, o que vale de verdade, mesmo sendo um ex-visitante das seleções, Luis Fabiano, que está em baixa e já voltou faz um tempinho e não provou que valeu a pena o investimento. 

Se seu time tivesse Dida, Léo Moura, Índio, Juan e Kléber, Juninho, Seedor, Alex e Zé Roberto, Ronaldinho e Deco, estaria brigando por um título nacional? 

Comentários

  1. Acho que vc deveria aumentar a capacidade de atendimento do DM

    ResponderExcluir
  2. Dutra,concordo com você, essa velharada ainda está jogando uma bola redondinha. Porém, para a seleção brasileira acho que não dá mais. Detalhe importante; a maioria dessa moçada está jogando essa bola toda porque a qualidade técnica dos nossos jogadores está a baixo da crítica.
    Discordo quando você inclui nessa lista de jogadores selecionáveis nomes como: Léo Moura, kléber, Dida, ïndio etc. Isso é dose para elefante!
    Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Não Zé, estes só entram na seleção dos velhos, que tem ainda Lúcio, Ceni e outros que não foram citados, com a amarelinha eles não tem lugar nem a pau.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção