Pitacos de terça-feira

O dia está cheio de novidades e bom prá gente bater um papo bem animado nesta terça-feira, que amanheceu com cara de que o frio ainda não foi embora do Norte Fluminense. Tem novidades por todos os lados, claro que não há nada de novo sobre CBF ou seleção, mas o povo está se armando e promete luta a partir do dia 30 de julho.

@ Já que tocamos no assunto abrimos estes pitacos falando sobre a "Marcha contra Ricardo Teixeira", marcada para o dia 30 de julho, em frente ao local determinado pela CBF para o sorteio dos grupos das eliminatórias para a Copa 2014.

Tudo bem, o povo está se manifestando contra os desmandos e a oligarquia Teixeira, mas será que as Organizações Globo, poderosa no setor jornalístico, vai dar destaque ao evento ou apenas noticiará dizendo que "foi um fracasso total a Marcha contra Ricardo Teixeira?"

@ Ainda estou procurando entender o que o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, o amigo de Dom Ricardo, quer com esta possível negociação envolvendo Tevez, Kia e Manchester City. O time inglês diz que está tudo certo e que falta apenas acertar a forma de pagamento.

O time paulista diz que não tem nada resolvido e que os ingleses querem dinheiro a vista. O prazo para inscrições termina amanhã e, pelo visto, Sanches ganhou mais alguns minutos de fama e vai anunciar, no final do prazo, que fez de tudo para trazer Tevez, a Fiel vai acreditar e ele, o amigo de Dom Ricardo, ficará mais próximo de ser o sucessor do "imperador" na CBF.

@ O Flamengo, que já acertou com Alex Silva, mais um jogador para tentar resolver o eterno problema da zaga rubro-negra, mas deixa prá última hora o acerto com um atacante de ofício. André e Vagner Love estão cotados, mas na opinião do blogueiro nenhum dos dois vale a grana que os russos estão pedindo.

Quem sabe este gringo, Ariel, seja mesmo a solução para a falta de um homem de área no time de Luxemburgo?

@ No vai e vem do mercado de treinadores nada mudou. Os nomes são os mesmos, as demissões continuam acontecendo após duas ou três derrotas, e a única novidade não durou três meses, Falcão foi demitido assim que perdeu três jogos consecutivos. E lá vai Renato Gaúcho para salvar um time da degola.

Lá vai Adilson Batista começar mais um trabalho, que vai terminar daqui a um mês. E lá vem Cuca procurando emprego e cavando vaga no Internacional. Não mudam os nomes e os clubes acreditam que demitindo acertarão os erros cometidos com contratações inúteis.

@ Abel Braga chegou e prometeu tudo aos torcedores. A torcida já se fartou das promessas e começa a questionar o trabalho do treinador. Ué, não era o melhor elenco do país?

Comentários

  1. Adilson, o Flamengo tentou diversos jogadores e acabou ficando com o Jael, da Portuguesa de Desportos, aquele mesmo que sentou a mão no seu técnico, quando jogava no Bahia. Ele é até um bom atacante, mas parece ser um pouco desequilibrado emocionalmente. Sobre o André, o Flamengo enviou representante na Europa e o Galo, sem sair de Belo Horizonte, adquiriu metade dos seus direitos federativos. Mas a mal que vem pra bem, pois o André só teve bons momentos no Santos e por lá virou um banqueiro de luxo. abrs

    ResponderExcluir
  2. Será que o Jael tentaria pegar Luxemburgo, como fez com seu técnico no Bahia? Melhor ele saber que Luxa nasceu em Del Castilho e foi criado em Madureira. E diz ser bom nas rasteiras. rrss
    Andrés para a CBF? Que é isso, Adílson, tá chamando os cariocas de bobos? Não aposte suas mariolas nessa, quje você as perde. rrss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra