Pelada de luxo pela Copa América neste sábado

Na quinta, novamente na companhia do amigo Márcio Rocha, fui ao Arisão para ver Goytacaz x Duquecaxiense, pela Terceira Divisão do Rio. O empate, sem gols, não agradou a ninguém e, na saída, tive que ouvir torcedor gritando que tinha visto uma tremenda "pelada".

Não contestei, afinal torcedor tem suas razões e quem paga ingresso tem o direito de reclamar, vaiar e criticar o espetáculo pelo qual pagou prá ver. Porém, tem sempre um porém, eu não considerei o jogo fraco ou mesmo uma "pelada", os dois times buscaram o gol e deixaram a impressão de que são forças iguais no campeonato.

Hoje, após passar uma manhã bem legal ali no Armazem do Lenilson, ao lado do Edu Silva, Papa e Roberto Dandão, cheguei à casa para ver, pela televisão, Colômbia x Costa Rica em jogo pela Copa América 2011.

E sabe o que eu gritei, da janela para todo mundo ouvir, após o apito final do jogo? QUE PELADA SEM GRAÇA. Isto mesmo, esta foi uma autêntica pelada e pela qual eu não paguei, entrou na minha sala sem eu pedir, e por falta de opções melhores no mundo da bola.

O placar magrinho, 1x0 com um gol achado no final do primeiro tempo, e a Colômbia supera a Argentina, que em outra pelada chique, empatou com a Bolívia na abertura da competição.

E olha, meu caro blogueiro, que a Colômbia jogou com um a mais durante 70 minutos do jogo e mesmo assim quase se complicou.

Viu só, meu caro torcedor do alvianil, pelada por pelada eu fico com a que vi na quinta-feira, no Arisão. Tá legal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção