Juninho Pernambucano está de volta aos gramados

Vaascaínos e vascaínas: Não esperem ver o mesmo Juninho Pernambucano de dez anos atrás logo mais, no Pacaembu, contra o Corinthians. Mirem-se no exemplo dado por Ronaldinho Gaúcho, que voltou após este mesmo período na Europa, e até agora não mostrou aquele vistoso futebol dos tempos de Barcelona.

Claro que vocês irão dizer que Juninho é comportado e tem uma vida social bem mais amena do que o Ronaldo. Concordo e penso da mesma maneira que vocês, mas eu digo que tem sempre um porém e este porém que pode atrapalhar o Reizinho da Colina é a idade e o tempo de readaptação ao futebol jogado aqui no país dos péssimos gramados.

Então a noite vai ser daquelas de ficar plugado na telinha da TV e zapear o controle de dez em dez minutos a procura dos melhores momentos de Juninho Pernambucano, contra o Corinthians, e Ronaldinho Gaúcho, contra o São Paulo, em jogos que movimentarão a noite desta gelada quarta-feira.

A noitada da bola começa às 19:30h e logo de cara um dos bons clássicos do nosso alegre futebol. Em Minas Gerais, mais precisamente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Grêmio, de técnico novo, enfrenta o Cruzeiro, que na gestão Joel Santana ainda não perdeu. Um jogo que pode agradar a quem ficar ligado e, tenho certeza, os mineiros estão eufóricos e estão se achando favoritos absolutos no confronto de ex-campeões brasileiros.

O jogo da Globo é Corinthians x Vasco, que tem o apelo da estreia de Juninho Pernambucano, Flamengo e São Paulo só no Canal Premiere, o PPV da Sky, e para quem não quiser ver Vasco ou Flamengo eu recomendo Ceará x Atlético Mineiro. Topas?

Que me perdoem aqueles que esperam meus pitacos ou os palpites do Pai Penacho, nestes clássicos não vejo favoritismo de ninguém e por isto me esquivo das previsões, afinal estarão em campo seis das melhores equipes do futebol brasileiro no momento. Se quer um palpite eu dou, prá não dizer que não falei de flores, anote aí: Inter cravado contra o Atlético Paranaense no jogo das 19:30h no Beira Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção