Pitacos de terça-feira

O dia está cheio de novidades e bom prá gente bater um papo bem animado nesta terça-feira, que amanheceu com cara de que o frio ainda não foi embora do Norte Fluminense. Tem novidades por todos os lados, claro que não há nada de novo sobre CBF ou seleção, mas o povo está se armando e promete luta a partir do dia 30 de julho.

@ Já que tocamos no assunto abrimos estes pitacos falando sobre a "Marcha contra Ricardo Teixeira", marcada para o dia 30 de julho, em frente ao local determinado pela CBF para o sorteio dos grupos das eliminatórias para a Copa 2014.

Tudo bem, o povo está se manifestando contra os desmandos e a oligarquia Teixeira, mas será que as Organizações Globo, poderosa no setor jornalístico, vai dar destaque ao evento ou apenas noticiará dizendo que "foi um fracasso total a Marcha contra Ricardo Teixeira?"

@ Ainda estou procurando entender o que o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, o amigo de Dom Ricardo, quer com esta possível negociação envolvendo Tevez, Kia e Manchester City. O time inglês diz que está tudo certo e que falta apenas acertar a forma de pagamento.

O time paulista diz que não tem nada resolvido e que os ingleses querem dinheiro a vista. O prazo para inscrições termina amanhã e, pelo visto, Sanches ganhou mais alguns minutos de fama e vai anunciar, no final do prazo, que fez de tudo para trazer Tevez, a Fiel vai acreditar e ele, o amigo de Dom Ricardo, ficará mais próximo de ser o sucessor do "imperador" na CBF.

@ O Flamengo, que já acertou com Alex Silva, mais um jogador para tentar resolver o eterno problema da zaga rubro-negra, mas deixa prá última hora o acerto com um atacante de ofício. André e Vagner Love estão cotados, mas na opinião do blogueiro nenhum dos dois vale a grana que os russos estão pedindo.

Quem sabe este gringo, Ariel, seja mesmo a solução para a falta de um homem de área no time de Luxemburgo?

@ No vai e vem do mercado de treinadores nada mudou. Os nomes são os mesmos, as demissões continuam acontecendo após duas ou três derrotas, e a única novidade não durou três meses, Falcão foi demitido assim que perdeu três jogos consecutivos. E lá vai Renato Gaúcho para salvar um time da degola.

Lá vai Adilson Batista começar mais um trabalho, que vai terminar daqui a um mês. E lá vem Cuca procurando emprego e cavando vaga no Internacional. Não mudam os nomes e os clubes acreditam que demitindo acertarão os erros cometidos com contratações inúteis.

@ Abel Braga chegou e prometeu tudo aos torcedores. A torcida já se fartou das promessas e começa a questionar o trabalho do treinador. Ué, não era o melhor elenco do país?

Comentários

  1. Adilson, o Flamengo tentou diversos jogadores e acabou ficando com o Jael, da Portuguesa de Desportos, aquele mesmo que sentou a mão no seu técnico, quando jogava no Bahia. Ele é até um bom atacante, mas parece ser um pouco desequilibrado emocionalmente. Sobre o André, o Flamengo enviou representante na Europa e o Galo, sem sair de Belo Horizonte, adquiriu metade dos seus direitos federativos. Mas a mal que vem pra bem, pois o André só teve bons momentos no Santos e por lá virou um banqueiro de luxo. abrs

    ResponderExcluir
  2. Será que o Jael tentaria pegar Luxemburgo, como fez com seu técnico no Bahia? Melhor ele saber que Luxa nasceu em Del Castilho e foi criado em Madureira. E diz ser bom nas rasteiras. rrss
    Andrés para a CBF? Que é isso, Adílson, tá chamando os cariocas de bobos? Não aposte suas mariolas nessa, quje você as perde. rrss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção