Vasco pega o Bahia, que detonou meu Cartola FC

Foto: Marcelo Sadio - Lancenet

Eu desisti de ser técnico do Penacho FC lá no Cartola, game interessante do Sportv. Sabe o motivo que deixo o comando do time? Isto mesmo, derrotas seguidas e uma sequencia de contusões, não comuicadas pelo DM e suspenções que passaram ao largo do jurídico.

Hoje, por exemplo, o Bahia vai a São Januário, pegar o Vasco, e por acreditar que Carlos Alberto pudesse querer vingança sobre seu ex-time, e Jobson querer aprontar no Rio de Janeiro, no bom sentido é claro, escalei ambos, como faria Renê Simões se os dois estivessem bem.

No entendo eu e me ferrei, meu time mais uma vez ficou sem duas peças, e o Vasco vai se dar bem. O Bahia sem Jóbson perde a força ofensiva e Carlos Alberto, bem, o meia não é lá desfalque, ficou de fora por mais jogos do que esteve presente e o time talvez não sinta a sua falta.

O Vasco terá os retornos de Juninho e Felipe, que desfalcaram o meu Cartola no último jogo porque Ricardo Gomes resolveu poupa-los. Hoje, com os dois em campo, mais Diego Souza, Alecssandro e Eder Luiz, o técnico vascaíno manda um time super ofensivo prá cima do tricolor da Boa Terra.

Pena que não vou fazer muitos pontos, mas o Vasco, com certeza, vai somar três e entrará no G4, que ficará com dois de São Paulo e dois do Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção