Frio e ausências espantam torcedores do Flamengo

Tiago Neves está fora do jogo de hoje em Macaé.


Flamengo e Ceará jogam aqui pertinho, em Macaé, pelo Brasileirão 2011 e o rubronegro chegou com os desfalques de Ronaldinho e Tiago Neves. Ricardo Rocha, que não é o ex-zagueiro, me avisa que está vendendo seu ingresso para o jogo de logo mais, às 21h, no Cláudio Moacir por um preço de banana.

Desistiu? Perguntei ao companheiro sentado a meu lado na mesa do bar.

- Fazer o que em Macaé? O tempo está feio, parece que vai chover todo o sábado, o Flamengo sem suas estrelas e com Deivid isolado no ataque não dá prá arriscar nesta estrada assassina que é a BR 101.

Este é o clima do jogo no Cláudio Moacir, e equentado pelas declarações de Tiago Neves após o jogo contra o Palmeiras. "Forçamos o terceiro cartão para ficarmos livres para os jogos contra times mais fortes". A turma do Ceará não gostou e promete mostrar ao meia que o "negócio é mais embaixo".

Washingto, ex-Americano e Goytacaz, é um dos artilheiros do Ceará Sporting e está em alta com a torcida alvinegra e atravessa uma excelente fase técnica. Diego, ex-Flamengo, volta ao gol do "Vovô" justamente contra seu formador.

Gostei da escalação de Botinelli e Vander, mas Ricardo Rocha tem razão quando diz que Deivid ficará isolado no ataque. A novidade será a presença do garoto Adryan, 16 anos, no banco de reservas do Flamengo.

Comentários

  1. Caro amigo, vamos analisar o fato: Thiago N. disse que forçou o terceiro cartão pois seria melhor " se poupar " ( contra o Ceará ) para enfrentar nas próximas rodadas respectivamente, se não me engano, Santos - Cruzeiro e Grêmio, então, ficam 2 dúvidas neste meu cerebro um pouco prejudicado por atividades etilicas: T. Neves mentiu ? Se não, é errado ser sincero/honesto, etc.? Abração.

    ResponderExcluir
  2. Não mentiu, foi sincero e a sinceridade dói. O mesmo eu falo de Kléber, que disse que este negócio de fair play é hipocrisia.
    Abraço, amigo. Ainda está de pé o convite para gente ver, juntos, um jogo do Flamengo.
    Abraço Dudu e todo munda da casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção