A PELADA DO ENGENHO DE DENTRO


O título até poderia ser uma das peças do imortal tricolor Nelson Rodrigues, mas nada disto, foi mesmo o jogo do Estádio Olímpico João Havelange, localizado no Bairro Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro, que me faz abrir este texto com o título apelativo daí de cima.

O primeiro tempo até que deu pro gasto, mas a etapa final poderia ter apenas vinte minutos e Simon, que também vacilou em duas oportunidades, poderia se despedir dos brasileiros, ele vai prá Copa do Mundo, com um jogo bem mais emocionante.

Ernane fez um golaço e deixou a impressão de que iria fazer o Botafogo jogar, mas engano meu, Simon errou nos dois pênaltis, deu o que não houve e deixou de marcar o mais claro, em Lúcio Flávio, mas Herrera cobrou bem a que foi assinalada e empatou.

Pronto. Um gol prá cada lado e mais nada. O jogo se arrastou e a cada jogada ficava visivel a baixa qualidade dos dois elencos e resumiram o que poderão fazer Botafogo e Vasco no Brasileirão. Isto mesmo, quase me esqueci de dizer que o jogo foi este: Botafogo 1 x Vasco da Gama 1, mas os meus amigos blogueiros entenderam logo que jogo está sendo comentado neste post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra