O JOGO DO FLA E O CLÁSSICO DE HOJE


Fiquei devendo aqui um pitaco sobre os jogos da Segundona Rio, de ontem, quando o Quissamã perdeu e deixou a zona de classificação para a Primeira Divisão. O Nova Iguaçu venceu e assumiu a liderança com dez pontos e deixou o alvianil com os mesmos sete pontos na terceira colocação, ao lado do Itaperuna, que venceu o bom time do Fênix lá no Noroeste Fluminense.

O bom jogo do Maracanã, no primeiro tempo, fez com que eu prestasse atenção em Flamengo e Grêmio, mas cá prá nós, os dois não podem entrar no rol dos favoritos jogando só aquilo que apresentaram ontem, é preciso melhorar muita coisa para sonharem com o título.

O empate, 1x1, fez justiça ao que fizeram rubro-negros cariocas e tricolores gaúchos e o jogo serviu para alguma coisa ser notada:
A) Petkovic, mesmo a meia bomba, tem lugar no time do Flamengo;
B) A torcida não é boba e sabe onde e quando pagar para ver bons jogos;
C) Tem muita gente enganando no futebol brasileiro e está chegando a hora de os clubes começarem uma limpa nos elencos.

Hoje tem clássico no Engenhão e os protagonistas estão ávidos para mostrar que podem sonhar mais alto. Botafogo e Vasco, com seus treinadores como principais estrelas, entram em campo às 18:30h, jogo só no canal fechado, com o que tem de melhor no momento, Loco Abreu e Carlos Alberto estão fora de combate, e tem tudo para fazer um belo espetáculo de futebol. Assim esperamos, né mesmo?

Um bom aperitivo é ver Corinthians x Santos, no Pacembu. O jogo começa às quatro da tarde e os "Meninos da Vila" prometem infernizar "Os tios da Fiel". Vou ficar ligado na telinha, um ótimo jogo me espera. Tomara.

Muricy leva o seu Fluminense para o Mineirão e por lá reencontrará seu velho rival, Vanderlei Luxemburgo, que é a grande estrela do Atlético Mineiro. Espera-se muito do tricolor carioca, que vem de ótimas partidas e de uma bela vitória sobre o Flamengo. O Galo esta mordido e quer forra. Vamos conferir na tela da Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção