ROMA BLINDA CONTRATO COM ADRIANO


João Saldanha, o eterno mestre, quando treinador do Botafogo na década de 60, dizia: "Não quero jogador para casar com minha filha e sim para decidir jogos para mim e para o Botafogo". Isto era direta para alguns torcedores críticos do comportamento de alguns craques alvinegros.

Hoje, passados cinquenta anos das declarações de Saldanha, a frase continua atual, só que não vale para a seleção brasileira e para alguns treinadores metidos a moralistas ou intelectuais. O Flamengo perde um artilheiro de alto nível, mas chegado as farras, a noitada e com algumas fugas em seu currículo, e o time fica capenga e dependente de outro, que também não casaria com a filha de Saldanha.

A Roma, que tem dono e um jeito de administração mais profissional do que o Flamengo, chega com um contrato blindado e com algumas cláusulas que dão ao clube italiano o direito de rescindir o compromisso com o Imperador em caso de mal comportamento extra-campo, coisa de quem paga caro para ter um bem, jogador é um bem com excelente remuneração, e quer reciprocidade.

Resumo da ópera: Seria uma destas cláusulas que faz com que Adriano ainda não tenha dado a resposta final ao Flamengo ou a Roma? Gilmar Rinaldi (foto acima), seu empresário, diz que ainda há chances do Imperador Adriano permanecer na Gávea. Quem sabe?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra