VITÓRIA FORA DE HORA DEIXA AZUL NO GRUPO X

Parece que os alvianis fizeram figas demais torcendo contra os alvinegros e esqueceram de pedir um pedaço de benção para suas cores. O Goytacaz FC está com visita marcada com o Grupo da Morte e se mantiver este ritmo irá amargar uma Terceira Divisão, e cá prá nós, na atual conjuntura é como uma decapitação esportiva para o clube da Rua do Gás.

No início da temporada eu acreditei em uma licença, por parte do Goytacaz, já que as finanças do clube estavam em estado lastimável e os planos para a campanha na Segunda Divisão não permitiam um gasto para formar uma equipe razoável.

A boa vontade do presidente Zander Pereira não era suficiente, era preciso muito mais do que apenas amor ao clube, era preciso uma reviravolta completa e na atual situação era impossível.

Um treinador, novo na praça, foi contratado e montou um time nas regras e condições impostas pelo atual momento, ou seja, com garotos da casa e alguns profissionais sem destaque no mundo da bola ou querendo a primeira chance para colocar o nome no mercado.

Foram duas vitórias, uma fora de casa, que encheram de moral a garotada e, como prêmio, receberam a informação de que uma reformulação seria feita na Rua do Gás.
Vieram alguns jogadores rodados e outros veteranos já conhecidos pela torcida alvianil.

O técnico Luciano Leandro foi trocado por um uruguaio desconhecido como ele, chegou Ricardo Estrade, que com apoio do empresário financiador do time também não emplacou.

Foram derrotas em casa, diante de sua torcida, que este ano não deu o apoio de sempre, que hoje fazem falta na somatória geral dos pontos para fugir da zona de degola.

Não tenho notícia dos bastidores da Rua do Gás, este ano passei ao largo do clube e não freqüentei o Arisão para saber das novidades e o que acontece por lá, mas minha “rádio bastidor” traz informações fresquinhas e o que vem de lá não me agrada e o panorama geral só poderia dar no que deu: Mais um ano na fila e torcida para não cair, o que seria uma pá de cal em todos os planos para o futuro.

Detalhe: Até aos 44' o sonho ainda estava vivo, com uma vitória por dois gols sobre o Ceres e o empate sem gols em Itaperuna. Porém, tem sempre um porém, o tricolor do Noroeste fez 1x0 sobre o Sendas, garantiu a classificação, e o Céres diminuiu com um gol de falta, 3x4, e assim o Grupo X é inevitável. Boa sorte, alvianil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção