Rodada com pequenos em destaque

Olaria e Macaé se enfrentam na Rua Bariri e com uma curiosidade para este que vos fala, os dois treinadores são amigos pessoais e daqueles que me fazem prestar atenção em seus times e torcer para o sucesso de ambos, mas a preocupação com a degola é prato principal destes treinadores alvianis.

Chiquinho de Assis e Toninho Andrade vivem momentos iguais, ambos ainda buscam a fuga da zona de rebaixamento e tentam fazer seus times apresentarem um jogo melhor do que estão fazendo nesta Taça Guanabara, o time da Zona Norte Carioca está com dois pontos ganhos e o do Norte Fluminense três pontos, o que representa perigo real e imediato neste momento.

Nos outro jogos entre pequenos, são quatro nesta quinta-feira, o Audax recebe o Volta Redonda, em Moça Bonita, e pelo que fez até o momento pode ser considerado favorito, o Nova Iguaçu faz um jogo duro com o Boavista e, como Olaria e Macaé, tentam se redimir no campeonato e fugir da parte debaixo da tabela. Completando os confronto entre os menores, no Marrentão, o Duque de Caxias quer espantar a má fase diante do Madureira, que está em alta e faz boa campanha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção