Um sábado nada especial para o maluco por futebol

Guardem bem esta data: dois de fevereiro de 2013. Hoje deve ser o dia do Anti-futebol. Parece que todas as federações, ou confederações, deram uma chance ao maluco por futebol na telinha da tevê de sair de casa e fazer uma coisa diferente neste sábado nublado.

Para mim um sábado muito importante, é aniversário de minha esposa, Marina, e o presente que ela ganhou foi minha presença a seu lado sem interferência da tevê e do futebol.

Na Taça Guanabara dois jogos insignificantes, à tarde, e um que até que poderia me grudar na poltrona, marcado para as sete e meia da noite, que cá pra nós, não é hora de um jogo de bola no sábado, dia internacional da bebedeira ou da pizza com a família. Certo?

Se no Carioca não tem um jogo que me chame atenção eu fui procurar no Paulistão, quem sabe encontro alguma partida interessante. Fui lá na tabela, procurei e nada. O melhorzinho não me leva nem mesmo até o controle remoto. 

Passei os olhos na tabela do Campeonato Espanhol e... Nada, um jogo mequetrefe do Real Madrid, em Granada, que não me faz trocar o programa com a família. Este jogo também é lá pelas sete da noite e não me agrada este horário, como eu disse, em um sábado. No inglês também os jogos são no mesmo nível dos demais.

E então? Vamos dar uma dica para os jogos que você pode ver na telinha ou acompanhar via internet, rádio ou sites especializados? Anote aí:

Taça Guanabara: 
17h - Boavista x Friburguense, em Moça Bonita, e Madureira x Audax, no Aniceto Moscoso. Dá para encarar? Bem, estes dois não terão transmissão pelos canais PPV, o Rio só foi premiado com jogos dos grandes, os pequenos não chamam a atenção dos responsáveis.

Paulistão:
17h - Mirassol x Ituano. 19:30h: Ponte Preta x Penapolense e Linense x Paulista. Quem não tiver nada prá fazer e tiver assinatura do campeonato Paulista, via Canais Premiere, pode pegar e aproveitar, o Paulistão tem todos os jogos transmitidos pelo PPV da Globosat.

E aí, gostou das opções ou fará como eu, aproveitar o dia para curtir a família, ver um bom filme ou fazer um programa diferente na noite da cidade?

Ah! Fiquei devendo. Os canais Sportv irão transmitir as quartas de finais da Copa das Nações Africanas, ou simplesmente Copa da África, e tem Gana x Cabo Verde, 13h, África do Sul x Mali, às 16:30h. 

Bom programa para um sábado nublado e que dá vontade de ficar em casa, né mesmo?

Comentários

  1. Minha paciência para assistir futebol na TV é muito menor do que a sua, por isso diante de suas dicas darei uma espiada na COPA AFRICANA, quem sabe, vejo algo melhor do que as vuvuzelas.
    Parabéns para d. Marina, que continue gozando de muita saúde e viva muitos anos ao lado de seu glorioso esposo, filhos e netos. jl./Marilza. / Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Taí, Zé, uma boa opção, à tarde, sem muito o que fazer, uma geladinha do lado, e.... Copa da África. Marina agradece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção