Primeiro pitaco sobre Inglaterra x Brasil


Futebol de Ronaldinho é como a ilustração ao lado, apenas uma caricatura do que foi o grande craque.

Meu primeiro pitaco, lá no Twitter, durante a transmissão de Inglaterra x Brasil foi antes do pênalti, mal marcado e perdido por Ronaldinho, foi sobre este mesmo R-10, ou que seja R-49, que no meu ponto de vista é um ciclo vencido e recuperado não sei por que cargas d'águas. E aí, logo que tuitei, o digo cujo foi lá e perdeu duas vezes para o goleiro Hart, do Manchester City.

Vi o jogo na Globo, não dá para aguentar a dupla do Sportv (Luiz Carlos Júnior e PC Vasconcelos) e com o som bem baixo, para não ouvir as sandices de Casagrande, que mostrou não acompanhar o futebol mundial quando disse que o futebol inglês evoluiu e não joga mais no chuveirinho, como antigamente. 

Casão, já faz algum tempo que a Inglaterra joga assim e não foi hoje que mudaram, se ligue nos canais Espn ou Fox Sports para se reciclar, é sempre bom ouvir seus comentários, é inteligente e pontual, mas a desatualização não é aceita para um profissional de seu nível.

Bem e o jogo? Foi um jogo fraco tecnicamente e não me prendeu diante da telinha da tevê. Galvão disse que o time era novo e que Felipão está montando o grupo para ser a sua família Scolari 2014. 

Montando um novo time ou descontruindo o que foi montado por Mano Menezes? O time de Mano estava se entrosando e pegando ritmo que o ex-treinador desejava, com os volantes saindo para jogar e bem ao estilo europeu, que Casagrande e Galvão parece não assistir regularmente. Mano deve estar sorrindo pelos cantos com o vexame que foi no primeiro tempo.

Depois a gente se fala, logo após o apito final do português Pedro Proença, que já tentou ajudar meus patrícios. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção