No Arisão só se for de Azul

Recebo uma mensagem, via Twitter, da Net Goyta, chamando a atenção para um detalhe, que já peço há algum tempo para ser evitado, e que tem meu total e irrestrito apoio. A turma do Goytacaz FC pede, com muita educação e bem determinados, para que se você for ao Estádio Ari de Oliveira e Souza, mesmo em dias de treinos, não vá com camisas de outros clubes ou vá com a tradicional Azul ou vá com roupas comuns, para não ter o desprazer de ser barrado na entrada.

Eles, dirigentes e torcedores, estes liderados por Serginho Armando, querem evitar a repetição do lamentável fato ocorrido em um dia em que o clube ganhou cinco minutos de fama, no Globo Esporte, quando um torcedor, no final da matéria, exibiu todo orgulhoso uma camisa do Flamengo.

Eu penso estádio do nosso time do coração, seja ele qual for, é lugar das cores do clube e de muito respeito por parte do torcedor, lá no Americano FC, já faz tempo, é proibido sentar nas cadeiras sociais com camisas de outros clubes, o que já deveria estar acontecendo nas sociais do Ari de Oliveira e Souza, onde até os não sócios usam e abusam do lugar sagrado para os alvianis.

Estou sendo informado de que várias facções de torcidas do Goytacaz FC estão disponibilizando a venda de camisas oficiais ou não oficiais, e você pode Vestir Azul e partir para o Arisão sem medo de ser feliz.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção