Messi x El Shaarawy é o programa da tarde

Ih! Rapaz, hoje o bicho pega em Milão e no Rio de Janeiro, tem gente grande que não pode tropeçar em campo para não correr o risco de ver a temporada acabar precocemente e, por isto, recomendo ficar de olho em Milan x Barcelona, no San Siro, às 16:45h, e em Fluminense x Grêmio, no Engenhão, às 22 horas, vai valer a pena, tenho certeza.

Barcelona completo e com o sempre motivado Messi em campo, o que dá ao time catalão um favoritismo absoluto. Milan, sem seu novo astro Balotelli, é a sombra pálida daquele timaço que encantou o mundo nos anos 80, o time milanês foi para o mundo da bola, naquele período, o que o Barcelona representa hoje e marcou seu tempo com títulos e vitórias espetaculares.

Sem dúvida alguma será um jogo espetacular, porém, tem sempre um porém, não teremos aquele festival de craques de jogos passados, como Van Basten, Gullit, Ronaldo, Romário, Laudrup, Cruyjff, Baresi e outros gênios da bola que desfilaram com as camisas de Milan e Barcelona nos anos 80 e 90. 

É bom parar de lembrar de craques que já brilharam neste clássico, tem tanta gente bola, como Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Luis Figo, Maldini, Shevchenco e fechando a prosa com Kaká. Vamos aguardar o jogo desta tarde, hora de Brasília, para ver os novos ídolos e ficar de olho no garoto El Shaarawy (foto), novo xodó do torcedor rossonero e seu novo encontro com Messi e companhia.

O canal Espn transmite a partir de quatro e quinze da tarde e é bom você começar a arrumar uma desculpa para sair um pouco mais cedo do trabalho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção