Fla vence e põe ilusão na cabeça do torcedor

O Flamengo definiu o jogo de ontem, contra o Friburguense, em apenas quinze minutos. Hernane, que está abençoado e aproveitando a grande fase, marcou dois gols e deixou o jogo a feição do treinador Dorival Júnior, que acertou em manter o esquema com três velozes atacantes e vem curtindo as vitórias que chegam com sorte e um pouco de competência. 

O time serrano bem que tentou, mas esbarrou na má qualidade de seus atacantes e na bem postada, finalmente, defesa rubro-negra, onde Amaral dava o primeiro combate e a dupla de zagueiros chegava a tempo de impedir os arremates de Ziquinha e sua turma.

Claro que ainda falta o meia para fazer ligação com o ataque e, enquanto Carlos Eduardo não  fica pronto, o jeito é ir de "ligação direta" com os velozes Nixon e Rafinha, e por falar em Nixon a sua contusão pode atrapalhar um pouco o projeto de três atacantes em velocidade, Adryan não se firma em momento algum e Matheus, o filho do Bebeto, ainda não se definiu se quer ser jogador de futebol ou "filhinho do papai".

O Flamengo deu espaços ao Friburguense no início do segundo tempo, levou pressão do tricolor serrano e só marcou após mais uma boa jogada de Rafinha, que recebeu de Ibson, antes do meio campo, partiu para encobrir Afonso e marcar um belo gol. Cléber Santana marcou o quarto gol, após bom passe de Rafinha, e o Flamengo administrou o jogo do seu jeito fazendo o tempo passar. 

A torcida fez a festa e já está acreditando que tem um time de futebol pronto para encarar o desafio do Carioca 2013. Será? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção