De olho na telinha: Champions e Libertadores

Dois bons jogos esta tarde,  horário de Brasília, pela Champions League e outros quatro, não tão bons assim, à noite, pela Libertadores. 

Este é o cardápio desta terça-feira para os malucos por futebol na telinha e a minha recomendação é Arsenal x Bayern Munique, em Londres, que começa mais cedo devido ao fim do horário de verão, ingleses e alemães entram no Emirates Stadium às 16:45h.

No outro jogo, no Estádio do Dragão,  o Porto recebe o emergente Málaga, uma das melhores campanhas na primeira fase, em jogo que merece uma boa zapeada ou até mesmo ter como o principal de sua agenda. Dois bons times, sem a pompa dos grandes europeus, mas que prometem ser um dos intrusos na segunda fase mata-mata.

E por aqui, no lado sul americano do continente, tem dois jogos para completar a terça-feira e preencher a noite televisiva, não são daqueles jogos que chamam a atenção, mas fazem parte do nosso principal torneio de futebol, a Libertadores, e por isto recomendo atenção para Millionários x Tijuana, 21:30h, no famoso Estádio El Campin, em Bogotá, que estão no grupo do Corinthians.

Mais cedo um pouco, 19:15h, no tradicional Centenário, em Montevidéu, o tradicional Peñarol pega o Emelec em um jogo que pode não ter seu agrado, mas é um daqueles mais antigos clássicos da Libertadores e vale a pena dar uma conferida. Completa a rodada, jogo que deve ser dos bons e equilibrados, Olímpia x Univerdad de Chile, também às nove e meia da noite, no Defensores del Chaco, em Assumpção. 

No início da quarta-feira (meia noite), em horário brasileiro, quem estiver sem sono pode assistir Toluca x Nacional-UR, que jogam no México. Aí, meu caro, já estarei procurando o travesseiro. 

O programa da terça é este, mas amanhã é que o "bicho pega", tem Milan x Barcelona e Fluminense x Grêmio, vai encarar? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção