Definidas as duas semifinais da Taça GB

Enquanto eu escrevia o texto abaixo, já observando a distância os três jogos dos grandes cariocas, vi o drama do narrador da Globo, Luiz Roberto, quando o Boavista chegou próximo ao gol da vitória e com isto deixaria o tricolor das Laranjeiras fora das semifinais da Taça Guanabara. 

O drama global foi terrível na tarde deste domingo, por pouco não viu dois poderosos de fora das finais e, consequentemente, dois jogos entre grandes e pequenos na tela da Globo no final de semana, e para isto teve a colaboração fundamental dos atacantes do Boavista, que não souberam aproveitar as chances surgidas, e da estrela de Bernardo, que entrou e liquidou o Duque de Caxias.

Como veem deu a lógica e até um final surpreendente para muitos, o Vasco ficou com a primeira colocação de seu grupo e foge do encontro com o Flamengo, pegará, no sábado, o Fluminense mais preocupado com a Libertadores do que com o Carioca enquanto o rubro-negro oferece a "revanche" ao Botafogo no jogo que a Globo mostra no domingo que vem.

Nem adianta falar que este ou aquele seria melhor adversário, são quatro grandes e uma tremenda regularidade e rivalidade entre eles e só depois dos noventa minutos poderemos dizer quem é quem, aliás, e a propósito, Flamengo e Vasco entram com a vantagem do empate nos jogos semifinais. 


Comentários

  1. Realmente os torcedores flamenguista ficaram tristes, pois esperavam um filé mignon(Vasco), todavia agora terão um contra-filé (Botafogo), mas como joga pelo empate, deve dar a dupla FLA X FLU na final da TAÇA GUANABARA.
    Fique satisfeito com a volta do Tadeu ao blog, estava sentindo falta de suas abalizadas opiniões.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei ausente, caro amigo Categoria, pois fui dar um passeio com a família e procurei ficar um pouco afastado, principalmente do noticiário esportivo, e aproveitar mais o descanso. Mas já escrevi, assim que retornei, que também estava sentindo falta do nosso bate papo saudável aqui no blog. Sobre o cariocão, o Flamengo é o principal favorito ao título, não só da Taça Guanabara, mas do Estadual. O Fluminense está mais ligado na Libertadores, o Botafogo está decepcionando e o time do Vasco, é mais feio que os melhores momentos de um filme de terror. Por tudo isso vejo o Flamengo na frente. Mas se entrar com salto alto pode até escorregar. abrs

    ResponderExcluir
  3. Numa hora destas acaba o favoritismo. Clássico é clássico e vice versa, diria Jardel, por isto não tenho favorito e tudo pode acontecer nos dois jogos do final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção