CR7 também para no ar: Real empata em casa

A volta a velha rotina, após cinco dias de recesso, foi com um jogo que valeu o "ingresso" e e pela volta à Campos pela manhã. Depois de um rápido descanso e de copiar as fotos do Carnaval de Miracema para o laptop, me liguei na Champions League para esperado grande jogo da semana, Real Madrid x Manchester United, no espetacular Estádio Santiago Bernabeu.

O Manchester saiu na frente com um gol aos 20', mas dez minutos depois o gajo Cristiano Ronaldo incluiu seu nome na lista daqueles que param no ar, antes eram apenas Dadá Maravilha, helicóptero e Beija-Flor, a cabeçada do craque português, do Real Madrid, foi fantástica. 

Jogaço de bola e o empate pode até parecer injusto para o Real Madrid, que chutou trinta vezes ao gol de De Gea e não conseguiu, exceto na bela cabeçada de Cristiano Ronaldo, vazar o goleiro espanhol do United, enquanto isto, do outro lado, Diego Lopes também trabalho, com menos intensidade mas o suficiente para coibir o gol da vitória dos ingleses no último lance da partida.

Não interferiu no placar, mas a arbitragem do alemão Felix Brich bem que tentou atrapalhar o Manchester United parando jogadas em vantagem e, no último minuto, não deixou cobrar um escanteio contra o Real Madrid. 

Gostei e pena que não deu para ver Shaktar 2 x Dortmund 2, em Donestk, Ucrânia, mas daqui  a pouco, como preliminar de Atlético x São Paulo, que é o jogo a ser visto às dez da noite, vou dar uma olhada no VT deste jogo na Espn, acho que não vou me arrepender. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção