Vencer é o que interessa aos grandes

Tá bom, fui vencido pela curiosidade e aqui estou, nove e meia da manhã de um sábado de carnaval, escrevendo sobre futebol e tentando apostar que a audiência do blog não aumentará com uma postagem sobre Flamengo x Resende, Vasco x Boavista, Macaé x Botafogo ou, principalmente, Fluminense x Bangu.


Alguém aí duvida que passaremos das cem visitas neste sábado? Eu duvido. A minha turma está nas praias ou curtindo um sono reparador para a noite mal dormida da sexta-feira, quando quem ficou em casa grudou na telinha da tevê para ver as musas do carnaval paulista ou quem estava na gandaia aproveitou para curtir a primeira das cinco noites do velho e bom carnaval.


Alguém vai me dizer que esqueci de falar que hoje também tem Duque de Caxias x Americano. Bem, aí eu aposto que a audiência será negativa no dia, quem se interessa por saber de algo sobre o alvinegro campista nesta fase do ano ou nesta fase do time no campeonato, nem mesmo Leandro, que se mandou para o Farol de São Tomé logo após o final do expediente de ontem.


Amaro Gomes Lírio, comandante do Toque de Primeira, da Rádio Absoluta, me pergunta quem são meus favoritos para as semifinais, como se você, aí do outro lado do computador, já não soubesse há tempos que botei minhas fichas todas nos quatro grandes e não tenho medo de dizer que zebra aqui no Rio só quando o Sargento Garcia prender o Zorro.


Quer explicações? Tudo bem, anote aí.


Fluminense: Para ficar de fora basta empatar com o Bangu, chegando aos 12pg e ter um vencedor entre Volta Redonda x Friburguense, que jogam no Raulino Oliveira. O vencedor chega a 13pg e vai esperar a decisão de São Januário, onde o Boavista terá que vencer o Vasco. Você acredita que o Fluminense perca ou empate com o Bangu, que até agora não marcou ponto na Taça Guanabara? 


Flamengo: É confronto direto contra o Resende. Uma vitória basta, mas um empate classifica o Resende, que tem uma vitória a mais do que o rubro-negro. 


Botafogo: Se o Flamengo vencer joga por um simples empate. 


Tudo muito fácil e sem complicações, basta o grande fazer o papel que lhe cabe nesta campeonato, ou seja, vencer os pequenos e ponto final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção