Onde e como jogará o R10?

Lendo agora a escalação do Flamengo para o jogo contra o Nova Iguaçu me pergunto: Como e onde jogará Ronaldinho Gaúcho? 


Joel Santana diz que ele joga onde e como quiser, prova inconteste de quem não tem coragem para dar ordens ao xodó da presidente, o que nos dá a certeza de que o R10 ficará escondidinho no lado esquerdo do campo, sem muita responsabilidade para correr, distribuir jogo e chamar a responsabilidade, como fazem os grandes craques e capitães das grandes equipes de futebol pelo mundo.


A responsabilidade de criar continuará sendo de Renato Abreu, um volante/ala que tem um bom chute e só. Criar com Renato, Willians e Luis Antonio é um pouco fora de propósito. Vagner Love chega para fazer companhia a Deivid, mas como os dirigentes não sabem mesmo contratar o treinador vai usar dois atacantes com a mesma característica, ou seja, sair da área e embolar pelos flancos ou pelas meias, onde já tem o escondido Ronaldinho Gaúcho.


E por falar em criar, correr e buscar jogo, coisa que o capitão não faz há tampos, será que Vagner Love está com o fôlego apurado para repetir aquela doação mostrada na sua primeira passagem pelo clube?


Joel já teve mais de uma semana para arrumar seu esquema, mas será que vai repetir a velha frase, usada ontem pelo treinador do Americano: "Eles não fizeram o que eu pedi". É provável. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção