Sua folia acabou? Então vamos ao futebol.


E, como disse abaixo, ainda bem que acabou o carnaval e o futebol, por enquanto, ainda é, no meu ponto de vista, o melhor espetáculo da telinha da televisão. Sei que vamos olhar as mulheres bonitas, com seios siliconizados, fortes como qualquer atleta do halterofilismo mundial, coxas largas e musculosas parecendo até o nosso lateral Roberto Carlos quando se exibia no Real Madri ou em outros clubes que passou.


E por falar no time merengue acabei de ver o tape do empate, 1x1, contra o CSKA lá na gelada Moscou, pela Champions League, e agora me preparo para voltar a velha rotina com jogos dos vários campeonatos europeus, inclusive as duas competições da Uefa, paralelamente com o Estadual do Rio, que faz a preliminar do Brasileirão.


Já que o carnaval foi para o esquecimento, apenas aguardo o resultado do campeonato das Escolas de Samba do Rio, que sai antes de Flamengo x Vasco, para saber se o público continua sem entender nada, assim como os jornalistas de O Globo, que elegeram a Vila Isabel e a  Portela como as melhores da passarela carioca. 


A festa da bola começa as três da tarde com Manchester City x Porto, pela Liga Europa (antiga Copa da Uefa), na Espn Brasil, e depois, às quinze para seis da tarde, dois jogos pela Champions League, um na Espn (Basel x Bayern Munique) e outro na Espn HD (Marcelle x Inter/Milão) e, imediatamente após os jogos da Europa podemos zapear até o Sportv para ver Santos x Comercial, às sete e meia, enquanto espera por Flamengo x Vasco.


Tá agitada a quarta-feira de cinzas, bem diferente daquelas de alguns anos passados e a ressaca terrível impedia até de sair para trabalhar. Hoje, aposentado e feliz com a vida que levo,  vou ficando por aqui, escrevendo um pouco e aguardando a hora de entrar em campo, ops, entrar na sala, para seguir a velha rotina da bola.


Se o Carnaval acabou e não senti falta alguma, quando e que direi isto do futebol? Creio que está perto de acontecer.

Comentários

  1. Bom dia

    Parte das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre falam ao nosso Ser.

    SALMO 23
    1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

    2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
    4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
    6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

    Texto para meditação.. 1Timóteo Cap.2. Versículos de 3 ao 6.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção