Vasco enfrenta o calor de Moça Bonita

O Campeonato Carioca tem hoje o começo da terceira rodada da Taça Guanabara e o Vasco entra em campo, às 17h, para enfrentar o Bangu na tórrida Zona Oeste do Rio, Estádio Guilherme da Silveira, mais conhecido como Moça Bonita, que segundo Loco Abreu, ídolo do Botafogo, deveria ser banida do estadual por vários motivos, entre eles o péssimo gramado e os fétidos vestiários.


Deixando de lado as críticas do atacante alvinegro e encarando a realidade, o Vasco terá imensas dificuldades para ultrapassar o Bangu, que estreia novo treinador e sabe que se perder mais uma a zona de rebaixamento começará a assombrar Moça Bonita. 


O Vasco, como seu grande rival Flamengo, vive momentos ruins e está em crise financeira, seus jogadores se rebelaram contra a falta de pagamento dos salários de dezembro e o décimo terceiro e não se concentraram para o jogo desta tarde. A turma vai se apresentar agora pela manhã, por volta das onze horas, para almoçar, descansar e seguir para Bangu onde enfrentam os "Mulatinhos Rosados" sob o calor de 40 graus e um clima de instabilidade.


Se o Vasco é favorito? Claro, tem mais time, tem mais camisa e os jogadores devem estar querendo provar para a torcida que não são "mercenários" e que respeitam a camisa cruzmaltina, não acredito que o Bangu possa tirar proveito do gramado ruim ou do calor para atrapalhar os planos de Cristóvão de chegar invicto e tranquilo a semifinal da Taça Guanabara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção