Muricy foi punido pela bola

O Santos se fartou de perder gols, pelo menos foi assim que ouvi na transmissão da Rádio Estadão/Eldorado, via internet, na noite de ontem, contra o The Strongest, na alta La Paz. Ganso foi o melhor em campo e Neymar, bem marcado e dispersivo, não rendeu o suficiente para levar o Peixe a uma vitória na estreia do time na Libertadores 2012.


Foi um festival de gols perdidos, contava o narrador e o comentarista da emissora que escolhi para ouvir o jogo, já que a Sky ainda não se acertou com a Fox Sports e a gente vai levando assim, nas ondas do rádio, para não ficar desatualizado.


Elano, lá pelos últimos minutos do jogo,  perdeu um gol incrível, daqueles que o João Guilherme, hoje na Fox Sports, diria: "Inacreditável' ou "Que desagradável". E outros jogadores santistas também abusaram de desperdiçar chances e, no último minuto do segundo tempo, a bola puniu Muricy Ramalho e sua turma, o The Strongest virou o jogo e garantiu a primeira vitória dos bolivianos na Libertadores.


Foi um balde de água gelada, típica daquela região da América do Sul, mas, como dizem os caras da Estadão/Eldorado, serve para que Muricy abra o olho ou se prepare para o pior. A situação não está prá peixe lá na Vila Famosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção