Mudando de programa

Milha mulher me acorda e me avisa: "Vamos a praia". Levantei, catuquei aqui as novidades do dia e comecei a me arrumar para a aventura até São João da Barra e suas praias gostosas de serem visitadas. 


Atafona e Grussaí lá vou eu, muito a contra gosto.  Para satisfazer a patroa tudo é válido até mesmo deixar de ver a bola rolando na telinha da tevê, nos jogos do inglês, que foram antecipados para à tarde, lá no horário deles, ou seja, pela manhã no nosso horário de verão.


O que tem de tão bom assim que me faz pensar duas vezes no convite de Marina? Há futebol de verdade me esperando em Manchester United x Liverpool, às 10:45h, via Espn. Tá certo, pode me chamar de fissurado, de louco por futebol ou por outra coisa qualquer, mas juro que dá uma coceirinha incrível no pé e tem hora que não dá mesmo vontade de sair de casa.


Hoje à tarde, assim que voltar do passeio pelo litoral de São João da Barra, prometo continuar a me ausentar de frente da tevê, mas não ficarei longe do futebol nosso de casa dia, pretendo dar um pulo até ao Arisão para ver Goytacaz x São João da Barra, desta vez vou mesmo nem que a coluna volte a doer, como no último final de semana.


Sabe porque faço questão de ir ao estádio nesta tarde de sábado? Já imaginou ficar em casa, sentado em frente a televisão, para ver Botafogo x Bonsucesso? Não dá. Este campeonato carioca 2012 está tão desinteressante quanto ver um filme de Jim Carrey, aquele careteiro americano que pretendia ser um novo Jerry Lewis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção