TÁ LEGAL E VAI MELHORAR

Pode não ser a maior festa do mundo, mas cá prá nós, não é preciso ter o melhor show, a melhor raça de gado exposta e nem mesmo os melhores produtos comercializados no recinto da exposição.

Nada disto interessa aos amigos que visitam a terrinha nestes dias de festa e de reencontro na minha pacata e simpática Miracema, que recebe neste final de semana milhares de visitantes para curtir, ao lado dos nativos, alguns dias de alegria e diversão.

Hoje, pela manhã, matei a saudade dos irmãos Luiz Alberto e José Cristóvão, que há algum tempo não tinha o prazer de abraçar. Hoje, pela manhã, assisti ao desfile cívico militar e um show da Banda Marcial Imperador, da cidade de Petrópolis, que arrancou aplausos de toda a rua Marechal Floriano.

Não sei se meus conterrâneos, que me leem neste momento, ainda guardam na lembrança as belas exibições da Banda Marcial do Colégio Miracemense, mas eu, que vivi intensamente aqueles desfiles e aplaudi, hoje pela manhã, a Banda Marcial que leva o nome do grande amigo Adilson Cagiano, felizmente ainda vivo e entre nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção