PITACOS DE SEGUNDA-FEIRA


@ Um pouco de emoção no Brasileiro seria o que melhor aconteceria neste final de semana, porém, tem sempre um porém, a quarta rodada, que será jogada neste meio de semana, será o ponto de partida para o esquentamento do campeonato e um Fla x Flu, mesmo jogado às sete e meia da noite, de uma quarta-feira, ainda pode nos oferecer um bom jogo de bola.

@ Adriano avisa aos amigos que está de partida para uma nova aventura na Itália, desta vez deixa Milão, a capital mundial da moda, para a eterna Roma, onde seu xará, o verdadeiro Imperador Adriano, reinou por longos anos. A noite da capital italiana é das melhores e suas mulheres maravilhosas, assim com o vinho que por lá é servido. Quanto tempo vai durar o romance entre Adriano II e os romanistas? Por aqui a paixão entre ele e o torcedor rubro-negro durou apenas seis meses, tempo suficiente para um título nacional, coisa que o Roma busca inntensamente, e várias faltas e irresponsabilidades. Sorte, Adriano II.

@ José Mourinho (foto acima) confirma que aceitou a proposta do Real Madrid e que fará Kaká jogar como nunca, mas dizer a insanidade, que ele soltou ontem, em Lisboa, me parece que só quem está divagando após beber tudo e mais dez por cento diria: "Cristiano Ronaldo é melhor do que Pelé". Nem melhor do que o conterrâneo Eusébio o gajo português pode ser considerado, mas que é um grande atacante, diferenciado dos demais, isto eu concordo e assino embaixo.

@ Poderíamos começar a falar dos treinos do time de Dunga, mas não há jogos previstos e nem treinos aqui no Brasil. O time está reunido em Curitiba, para exames médicos e avaliações físicas, e fica até quarta, sem o trio da Internazionale, e de lá vai até a Brasília, puxar o saco de Lula, para depois seguir para o país da Copa do Mundo. Boa viagem, brasileiros e dunguistas.

@ Enquanto isto a Argentina vai treinando firme e jogando alguns amistosos para dar ritmo e conjunto a sua turma, coisa que Dunga disse não precisar por ter o grupo afinado após dois anos jogando juntos. Portugal também faz amistoso hoje, contra Cabo Verde, para começar ajustar o seu esquema tático, que tem dois meias e três atacantes, e olha que são atacantes mesmo: Cristiano Ronaldo, Nani e Liédson.

@ A inglaterra pega o México hoje, segunda-feira, em amistoso preparativo para a Copa do Mundo. Dunga não quer jogar contra seleções fortes e nem mesmo treinar contra times brasileiros. O técnico Fábio Capelo, da seleção inglesa, vai poupar os jogadores do Chelsea mas avisou: "Daqui prá frente é treino duro e pensamento no título". Aqui a grande preocupação é fechar as portas para a imprensa e o público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção