JOGO DE BOLA OU JOGO DE FUTEBOL?

Eu não sei se estou na contra mão da realidade ou o meu jeito de ver futebol é ultrapassado. Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká (ainda bem) não podem formar um meio campo de uma seleção brasileira. Josué, Ramires, Kléberson e Júlio Bapitista (argh) não podem ser reservas dos meio campistas de uma seleção brasileira.

Bem, como eu disse, posso estar na contra mão ou então ser totalmente fora de órbita sobre o que acontece no mundo da bola atualmente.

Se não tivessemos jogadores para fazer rolar a bola, sem maltratar as canelas e os gomos da "gorduchinha" até que entenderia, mas ficaram no meio do caminho grandes jogadores, não vou citar nomes, que todos nós sabemos ter mais intimidade com a bola do que os que irão.

Diz um amigo meu: "O meio de campo de Dunga joga bola e o que vc, no caso eu, quer escalar joga futebol". Há uma diferença muito grande, realmente, entre jogar bola e jogar futebol. É profundo e vem dos tempos das peladas do Colégio Miracemense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção