GRUPO X DEFINIDO - DESCE APENAS UM

A Ferj publicou hoje, em seu site oficial, o regulamento e as regras do jogo para o Grupo X, o famoso "Torneio da Morte", que não será tão fatal assim, afinal apenas uma vaga para a Terceira Divisão, em 2011, estará em jogo.

A entidade, através de nota oficial, determinou que Rio das Ostras e Riostrense, ambos da cidade de Rio das Ostras, Região Norte Fluminense, que alguns afirmam estar na Região dos Lagos, tem seus dois clubes profissionais rebaixados para a Terceira Divisão do Rio devido a problemas ocorridos com desistências de ambos no início da temporada.

Assim, após um longo período de discussão, o Grupo X começa no dia 2 de junho, quarta-feira próxima, com três jogos entre os seis participantes deste famigerado e odiado grupo da morte.

Estão brigando pela sobrevivência, apenas um cai, seis clubes e entre estes quatro velhos conhecidos e antigos filiados da Ferj e ativos participantes da Elite em tempos dourados do futebol carioca: Portuguesa, São Cristóvão, Mesquita e Goytacaz, que enfrentam os novatos Angra dos Reis e Profute neste torneio temido por muitos.

Na primeira rodada, quarta-feira próxima, às 15h, o Goytacaz recebe o Mesquita, no Arisão, e começa a sua campanha contra o rebaixamento. O torneio terá turno e returno, com todos jogando entre si, e vai do dia 2 de junho, entra pela Copa do Mundo, e termina um dia antes da final da Copa, dia 10 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção