FLU É FAVORITO NO CLÁSSICO DO MARACANÃ



Sem dúvida alguma hoje o Fluminense entra como franco favorito contra o grande rival Flamengo. Completo, Fred deve jogar, e com motivação do novo técnico e da grande partida realizada contra o Corinthians, o tricolor leva para o Maracanã pelo menos 60% de chances de vencer o clássico.

Sem Adriano, Pet, Kléberson e Willians, este último com o braço fraturado está fora de combate no primeiro semestre, o Flamengo está desfigurado e terá improvisações no meio campo ou lançamento de jovens promessas formadas em casa.

André Luiz, o reforço para a zaga tricolor, chegou e se apresentou nas Laranjeiras, mas não joga logo mais contra o Flamengo, deverá ser guardado para a próxima rodada, fora de casa, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão.

Ramon poderá ser o substituto de Kléberson e Rogério pensa em usar três zagueiros no clássico, mas a escalação oficial só será fornecida momentos antes do jogo. No lado tricolor não há dúvidas, apenas Fred espera uma definição dos médicos. Muricy já sabe o que fazer e repetirá o time que foi bem contra o Corinthians no Pacaembu.

Comentários

  1. Adilson,
    Não tenho dúvidas que o tricolor é favorito, mas o Flamengo terá forças para superar esse momento difícil. Mas as críticas ao Adriano fizeram o clima pesar na Gávea. E ele não tem estrutura para tanto peso.
    José

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção