Pelo Brasil - São Paulo

 

São Paulo é um dos lugares que mais visitei neste país, perdendo apenas para Belo Horizonte, que nos dias atuais é meu destino mais visitado, e por lá tenho grandes anfitriões e entre estes está José Maria de Aquino, meu conterrâneo e amigo, além do craque Celio Silva, que sempre me recebeu com muito carinho. 

A capital já é velha conhecida e com o futebol rodei boa parte do estado, tanto no rádio como no jornal sempre acompanhei os times campistas por terras paulistas, Ribeirão Preto, Franca, Campinas, Limeira, alguns outros lugares onde a bola e as letrinhas me levaram.

Itu, a terra do aumentativo, já fez parte do meu roteiro de viagem assim como

Campos do Jordão 2019 

Americana e Santa Bárbara do Oeste, a cidade natal do meu amigo Zé Boquinha,  cuja história se parece com a nossa, lá de Miracema, a Usina movia a cidade e o entorno era famoso por sua agitação. Não podemos esquecer dois lugares de grande procura pelos turistas de todas as partes do Brasil, Campos do Jordão e Aparecida do Norte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS