Pelo Brasil - Espírito Santo

 

O Espírito Santo é um velho conhecido meu, desde os tempos do futebol, quando  corria atrás da bola estava lá a terra Capixaba. Apiacá, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro do Itapemirim etc e tal, e, nos tempos de férias lá íamos nós para Guarapari, Piúma, Ubu, Marataízes e outras praias maravilhosas do litoral daquele estado. 

Aos poucos fui descobrindo novos destinos no Espírito Santo, como


Domingos Martins, Marechal Floriano e outras belas cidades da Serra Capixaba, como Venda Nova do Imigrante, nosso último passeio antes da pandemia, e conhecemos um lugar que pretendo voltar, com calma, me hospedar em uma pousada daquele pedaço do paraíso chamado Pedra Azul, na Serra do Lagarto, como mostra a foto postada neste espaço. Ah! A capital Vitória também já foi meu destino por diversas vezes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS