Nas capitais do mundo - Madrid - Capital da Espanha


Uma das cidades que mais visitei nas minhas idas a Europa, Madrid, escolhi esta foto por ser emblemática, eu e o futebol, tudo a ver, mas falar da capital da Espanha é fácil, uma cidade fácil de andar, metrô, ônibus e taxis a vontade te levam a lugares incríveis, como as Plaza Mayor, ali pertinho tem o Mercado San Miguel que  vale a pena conhecer, pegar um ônibus e cortar toda a Gran Via, aconselho e fazer este passeio no Bus Tour, ônibus que percorre toda a cidade e você escolhe o destino pagando apenas o preço de uma passagem diária. 

Fomos a Madrid em três oportunidades, por isto meu conhecimento sobre a cidade é bem vasto e assim posso enumerar aqui, neste meu espaço, os excelentes lugares para você, que pensa em viajar logo após a pandemia, e indico, além dos já citados acima, um "bate volta" até Toledo, uma cidade medieval, bem conservada, e à noite fazer um tour pelo lado boêmio da capital espanhola ou visitar um lugar para assistir a um show com músicas e danças folclóricas, bares ou pubs madrilenhos são excelentes e vale a pena uma visita a um destes. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS