Pelo Brasil - Rio de Janeiro

 
Deixei o velho e querido Estado do Rio de Janeiro para o final, aqui vivo há 71 anos e tenho minha história toda contada desde Miracema, onde nasci,  passando pela capital, Rio de Janeiro, onde estudei e trabalhei por algum tempo, e chegando a Campos dos Goytacazes, onde estou desde 1985.

Não dá, neste espaço pretendido, para falar de tudo o que vi, andei e conheci nesta Estado do Rio de Janeiro, vamos por regiões que fica bem mais fácil. Todo o Noroeste e todo o Norte Fluminense já recebeu minha visita, jogando futebol, trabalhando ou apenas passeando para rever os lugares que um dia tive o prazer de ser recebido. 

A Região dos Lagos é minha velha companheira de férias, Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio me recebiam com frequência assim como Rio das Ostras. A Serrana também foi motivo de visita profissional e de laser, Friburgo e Teresópolis eram freqeuentes nos meus passeios de final de semana, assim


como hoje, por obrigação de avós, eu e Marina estamos sempre escapulindo para a Região Sul, onde mora nosso filho, Ralph, que nos leva para conhecer novos lugares ainda não eram visitados por nós, como Paraty, por exemplo, que fomos conhecer a pouco tempo atrás.

Das 92 cidades do Estado do Rio de Janeiro conheci 60 delas, catalogadas, algumas ainda faltam fotos e por isto estou voltando em algumas delas para o registro fotográfico, vocês entendem que no meu tempo de repórter esportivo não havia facilidade em fazer fotos como hoje. Certo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS