Passa o tempo e a quarentena continua

Ando um pouco preocupado com o tempo em que vivemos, as vezes me pego sendo saudosista, bastante emotivo e, principalmente, muito disposto a fazer o tempo passar, correndo, e ver o final deste filme que estão passando para nós, oriundo da China, desde o final de fevereiro. 

Escuto os amigos médicos, leio os verdadeiros especialistas, passo batido pelos "especialistas" da televisão e das redes sociais, não entro em discussão sobre o certo ou errado, não sei qual o lado apostador está com a razão, mas tenho certeza que no final de tudo isto só um sairá perdendo, o povo humilde e trabalhador já que os gigantes políticos nada sofrerão por terem tratamento especial e em lugares especiais. 

Passo meu tempo nesta quarentena, que já passa dos trinta dias, com filmes, assisti tudo aquilo que foi indicado para o Oscar 2020, vi todos aqueles que ainda me faltavam assistir do tempo em que trabalhava muito, banco, jornal e rádio, com "bico" na televisão, e as séries famosas, como a incrível La Casa de Papel, cujo sucesso estrondoso eu não sei explicar como foi, mas Criminal Minds e Low & Order, completo, vi e revi, e Mentalist consegui terminar todas as temporadas. 

Escrevi meu livro de viagens, estou terminando de fazer a copilação das crônicas publicadas em jornais capistas e no nosso Dois Estados, já adiantei bastante, e o tal livro de causos e crônicas já está praticamente ponto e tudo isto em trinta dias de "férias" e sem nada para fazer diferente do que faço todos os dias. Ah! Já vi todos os shows de André Rieu, o o fantástico violinista holandês, e sua fabulosa orquestra formada por músicos tão geniais como ele. 

A única coisa que não me meto é neste Fla x Flu político do momento, um lado defendendo o presidente e o outro acusando e eu, cá de longe, fico na minha e não entro no mérito da questão, fico neutro e não dou pitaco por conselho dos filhos. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção