Papo Retrô - Revivendo velhas colunas

Publicada em 02/12/008 - O Diário   

Conversa de Botequim - Um papo de bola no Vaticano's Bar. 

No domingo, pela manhã, conversando com alguns amigos vascaínos, dizia ser muito difícil para o Vasco escapar do rebaixamento, e explico: Assim como o Flamengo, que perdeu o título dentro do Maracanã, o Vasco deixou escapar a chance de ficar na elite perdendo, em São Januário, para adversários diretos (Figueirense e Náutico) e empatando com o Atlético/PR. 

Mesmo vencendo, dizia eu ao Papa, Leonardo, Fernando e Edu, era preciso muito mais, principalmente torcer por derrotas dos concorrentes, o que acabou não se concretizando, até mesmo o aliado Botafogo deixou a "bomba" na mão dos cruzmaltinos ao perder para o Figueirense, no Engenhão, por 3x1. Agora, com diz o companheiro José Luiz, é torcer para o imprevisível e seja o que Deus quiser.

Um capitulo especial para o empate do Flamengo, no Maracanã, contra o Goiás. Após estar vencendo por 3x0, sem merecer, e com Obina fazendo dois gols como verdadeiro centro avante, o Batistinha me liga para pedir um tópico, na coluna de terça-feira, para Obina: - 

"Dutra, você tem que falar sobre o nosso Obina na coluna de terça, o cara está arrebentando". Tudo bem, meu caro Batista, mas o Caio Jr também arrebenta com a paciência do colunista aqui e com o time, fraco diga-se de passagem, do Flamengo.

Manter Toró e tentar alguma coisa com as mudanças realizadas, é acreditar em Duende Papai Noel, Saci Pererê, etc e tal. Libertadores é um sonho quase impossível, já que o Palmeiras e o Cruzeiro jogam em casa e precisam apenas confirmar a tradição e o Flamengo vai a Curitiba pegar o ameaçado Atlético Paranaense. 

Dá para crer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção