Papo de Sábado - Autêntico dia de outono com bola rolando na telinha

Eu ontem, no meu comentário ao vivo, no You Tube e no Facebook, dei uma tremenda mancada, disse que já estamos na primavera e o calor ainda é predominante na região. Fui corrigido por alguns amigos leitores atentos. "Primavera?" Disse um, e até justifiquei, acreditando que zoava o calor da estação amena. "Corrija lá, estamos no outono", disse outro, e foi aí que a ficha caiu, primavera, agora, só no outro lado do oceano e estamos conversados, falou outono? 

E hoje, um sábado típico de outono, temperatura amena e, como diriam os velhos narradores do rádio, tempo bom para se jogar o velho e querido esporte bretão. E hoje, depois de uma bela noite de música, ouvindo o ótimo França, no polo gastronômico da Av Arthur Bernardes, em Campos, cheguei à casa por volta das duas da manhã, a comemoração do aniversário de casamento não poderia ser melhor, músicas do nosso tempo de namoro e uma cerveja belga bem gelada fez parte do ótimo cardápio do Evaldo Gourmê. 

E o sábado, de temperatura amena, está propício para ficar em casa, assistindo a um bom filme, acho que vou no Telecine Play buscar Love Store e lembrar de quando nós, eu e Marina, ainda noivos, enfrentamos uma enorme fila no Metro Botafogo, na capita, para ver o dramalhão americano, e depois, quatro da tarde, começa uma boa maratona de futebol na telinha, que já contei aqui abaixo, a começar por Fluminense x Botafogo, quatro da tarde, seguindo com Corinthians x Grêmio, sete da noite, e as nove tem Goiás x Ceará. 

Bom sábado e ótimo final de semana para os amigos do blog. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção