Kátia é saudade eterna, adeus, amiga.


O blogueiro está de luto, perdemos hoje, eu e minha família, uma grande amiga, uma grande conselheira e uma pessoa maravilhosa e que nos encheu de alegria durante estes longos anos de uma grande amizade. 

Perdemos hoje a amiga Kátia Moledo, que nos abriu a porta de sua casa em São Paulo por várias vezes, para receber um jovem casal miracemense, amigos de seu marido Zé Maria. 

Perdemos Kátia, nossa anfitriã em Caraguatatuba, eita.. como era bom viver entre vocês, família Aquino Moledo, a alegria e a generosidade de Kátia ultrapassava limites e nos fazia sentir como em casa estivéssemos. 

Quantos passeios por São Paulo, hem Kátia? Marina acordou chorando, triste mesmo em saber de sua ida para o Oriente Eterno, suas primeiras palavras foram: "Deus reservou um ótimo lugar para ela, que merece ser recebida em festa ao lado do Pai Eterno".

Isto, Kátia, é o que pensamos de você e nesta despedida, que não terá o nosso ADEUS presencial, a distância impede de chegarmos a tempo para este último adeus, simplesmente oramos as orações que Ele nos ensinou e pedimos paz para sua alma e muita luz para seus familiares, que perdem uma líder guerreira e incentivadora. 

Uma artista plástica genial, uma anfitriã acima do normal e uma companhia alegre e informal quando saímos pelas noites paulistanas a procura de um momento de confraternização dos Dutras com os Moledos, muito bom ter conhecido e convivido contigo nestes, pelo menos, 40 anos de amizade fraterna e imorredoura. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção