Mundial Sub 20 começa hoje, sem o Brasil

Hoje começa o Mundial Sub-20 e sabe quem não está entre os 24 países classificados? Se você pensou o Brasil está correto. O time da CBF não se qualificou entre os Sul Americanos, vagas conquistadas pela Argentina, Equador, Colômbia e Uruguai, e os "meninos de ouro" do Brasil não tiveram qualidade e vontade de entrar no rol daqueles que jogaram um Mundial da categoria. 

Teve um momento, quando reli o que já sabia há algum tempo, desde a eliminação no Sul Americano, no ano passado, que pensei que era uma vergonha, mas depois, analisando melhor, pensando em como estão acontecendo as coisas no futebol brasileiro, senti que falta mesmo é vontade de vestir aquela camisa, que um dia foi honrada e suada pelos maiores jogadores do país, Romário, Ronaldinho e Ronaldo e tantos outros, como Giovane, Zico e outros talentosos craques nacionais. 

Hoje, a turma que tem Vinícius Jr e outros "talentos" não liga muito para este negócio de seleção, seus agentes estão mais preocupados com os contratos na Europa, até mesmo na China, do que pensar em seleção, afinal não é este o melhor caminho para ficar milionário, e o que falar da Comissão Técnica profissional, que só cuida do futebol da entidade? Omissão total de Tite e sua turma, não estão preocupados com o futuro do futebol brasileiro e sim com o futuro de suas contas bancárias, olhar pelos medalhões, como estes que são eternamente convocados por ele e por quem passa pelo comando da seleção, é a prioridade, o futuro? Que se dane. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção