Torcida do Glorioso em estado de alerta total.

O Glorioso Bebeto, ao lado de outro botafoguense, Robinho, me para em frene ao Armazém e pergunta: - Dutra, o que acontece com o meu Botafogo. Eu, que sou respeitado por eles justamente por falar o que penso, disse ao companheiro: - Qual jogador faz falta ao time de Zé Ricardo? Se responder Joel Carli você irá colaborar com minha opinião.

E Bebeto sorriu, um riso meio sem graça, era esta a resposta que ele daria, e me fez outra pergunta: - Seria este jogador que eu diria que faz falta, porque você disse isto? E a resposta veio na gargalhada do Fernandinho, que está de astral elevado depois de duas ou três goleadas, e Robinho, que conhece minhas opiniões, sacou e mandou.

- Bebeto, time que sente falta de Joel Carli não pode dizer que tem um elenco para disputar título, mas que está acontecendo alguma coisa no grupo eu tenho certeza, mas não sei o que é, disse o Glorioso Robinho e eu concordo plenamente, o elenco não é lá grande coisa mas fazer apenas um ponto em doze disputados e nove destes contra pequenos de baixo investimento? É para pedir explicações mesmo. 

E o papo continuou e Bebeto contou que ouvira, há pouco, no Redação Sportv um comentário pertinente, que depois dele contar eu concordei e é justamente o que digo já faz alguns anos. - Estaduais é pré temporada, principalmente o primeiro turno, disse o Glorioso torcedor e falando que ouvira o Marcelo Barreto falar, e quem está empolgando pode se decepcionar e quem não agrada no momento pode se recuperar mais a frente, será Dutra? Pergunta. 

Acredito nisto, já falo há anos, e não dá para fazer parâmetro no Estadual, veja bem, o Flamengo sofreu para empatar com o Resende e este nem tomou conhecimento do Botafogo, a Lusa perde para o Americano, endurece com o Vasco e leva de quatro do Fluminense, mesmo caso do Madureira, que fez ótimo jogo contra o Vasco e se perdeu diante do Fluminense. 

Os pequenos, salvo aqui Volta Redonda e Boavista, que montaram time dentro das limitações do elenco, o restante é apenas participante do campeonato e brigam para não cair, e, sobre o Botafogo, no segundo turmo pode ser bem diferente e até chegar a decisão do título com uma boa campanha, afinal,como dizem os caras da imprensa, time grande não perde três vezes seguidas. Será?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção