Papo de Fla x Flu - Será um grande jogo?

E hoje tem Fla x Flu e eu espero que seja um clássico digno do nome e seja daqueles que deixam marcas no torcedor e registro no histórico dos grandes jogos entre Flamengo e Fluminense. Utopia minha, disse-me Borges na fila do pão, quando fiz este mesmo comentário. Será? Respondi imediatamente e até querendo concordar com o amigo matinal. 

- Não tem clima para este jogo, dizia JR. 

E o meu será? Surgiu novamente e agora muito sério e sem pestanejar respondi ao amigo. 

- Os jogadores de hoje são muito profissionais e sem ligação humana com o clube, apenas se ligam pelo salário, alto, que recebem no final do mês e o coração ainda não bate com as cores da camisa, muito profissionalismo, e no caso do Flamengo, logo mais, estes profissionais tiveram pouco contato com os garotos mortos no acidente de sexta-feira e ficaram abalados da mesma forma que fiquei, no momento pode ter tido até choro mas hoje, uma semana após o trágico incêndio, garanto que tudo está esquecido e a bola vai rolar rolar tranquilamente. 

E a torcida, está sofrendo com isto? Mais um será? Sim, mais um será. A torcida fará a festa, será bonita, lotará o Maracanã, cantará noventa minutos ou mais e isto sim poderá motivar o profissional dentro de campo, os dois times diga-se de passagem, e é por isto que espero que seja um jogo para entrar na galeria dos grandes clássicos do Rio de Janeiro. 

Será? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário