Curtas e rápidas - Futebol em todas as telas

@ Hoje tem Sul Americana e com o Fluminense em ação, você só verá no Facebook ou no Youtube, no novo DZN, o canal que está chegando no Brasil, muito caro e que ainda não compensa pagar, cusatará 44 reais mensais e e tem, como grande apelo, os campeonatos Francês e Italiano, além da citada Sul Americana. 

@ O Fluminense, como disse acima, tem o Antofogasta, do Chile, pela frente e dizer que não é favorito,, jogando em casa, seria o cúmulo da falta de senso, mas todo cuidado é pouco porque são estes adversários, pouco conhecidos, que fazem as grandes surpresas para aqueles que não acreditam em resultado ruim. Fiquem de olho no Ganso, ele hoje pode melhorar a performance do último jogo e agradar ainda mais ao torcedor tricolor, ávido por um craque para idolatrar. 

@ O jogo do Fluminense será às nove e meia e antes, se você tiver tempo e gostar de futebol, tem Santos x River Plate, não o original e sim o genérico, do Uruguai, às sete e meia no mesmo veículo de mídia que exibirá Fluminense x Antofogasta, Facebook ou Youtube, aqui, na minha sala, com 50 megas da Vivo Fibra, a imagem é excelente e o que é ruim são as narrações e os comentários, ainda com jeito amador e de coisa de aprendiz. Mas dizem que vai melhorar, espero. 

@ Já que o assunto hoje é a DAZN uma nova dica, desta vez para os flamenguistas que adoram Lucas Paquetá, que está vivendo uma fase de lua de mel no Mila. Hoje tem, às cinco da tarde, Lázio x Milan, pela Copa da Itália, e vale a pena conferir se você já pode usar o novo canal de esporte das redes sociais. Um bom programa para vocês nesta terça-feira, que não é gorda, do carnaval, mas será gorda para quem gosta de futebol na telinha da teve, do celular, do computador ou da sua tevê, já que teremos jogos, nos canais Espn e Fox Sports, do campeonato inglês e das Copas da Itália e da França. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção